BLOQUEIOS E BARREIRAS À CRIATIVIDADE

Até ao infinito e mais além do infinito para mim é a definição perfeita de amor e amizade ;).

Bloqueios Emocionais

Impaciência

Medo do fracasso

Falta de motivação

Estereótipos 

Hábitos comportamentais (seja flexível e proactivo/a)


Bloqueios Racionais

Tendência para a emissão de juízos de valor baseados nas próprias crenças, convicções e sentidos precipitadamente sem reflectir 

Não aceitar a ambiguidade e a diferença entre Seres Humanos

Excessiva focalização no problema

Dificuldade numa visão e perspectiva multifacetada de um problema - tem de se visualizar o prisma por diferentes ângulos, pois as perspectivas mudam com incidir por exemplo da luz solar ;)

Dedicado a todas as pessoas que pela sua grandiosa e maravilhosa diferença, e na sua partilha de conhecimentos culturais e sociais me tocaram e modificaram para sempre a subjectividade do meu Ser, mas sobretudo a essa criança ao Daniel Mao, que pela sua alegria e força de vontade de aprender me deu mais do k algum dia vou poder transmitir e recompensar, nunca me cansarei jamais de agradecer a Deus por os Ter colocado no meu caminho.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

12 Cranial Nerves — Functions and Mnemonics

Hemorrhoids (Piles) — Symptoms and Treatment